Visitantes

domingo, 30 de setembro de 2012

Te quero ao seu tempo



Aquele moço dos cabelos negros e do sorriso encantador. É nele que eu falo, é nele que eu penso. Quero parar meu mundo em seu olhar e mesmo assim sentir meus passos em movimento sempre na sua direção. Quero seguir o caminho guiada pelo seu sorriso. Quero o silêncio só para ouvir os seus olhos piscarem. Quero guardar seus movimentos imóveis a mim. O movimento da sua boca, sua mão tatuando minha nuca e delineando minha cintura. Quero usar a sua voz para calar a solidão que me visita. Quero não perder minha fala ao te encontrar. Quero poder abrir a boca e expressar tudo o que eu quero dizer. Quero não me preocupar com o julgamento de terceiros. Quero correr o risco.
Boba? Sim. Boba tantas vezes, parada te admirando, te desenhando de longe com os olhos. Ilusão? Sim. É preciso de vez em quando. Às vezes é preciso nos permitir a possibilidade de iludir-se para poder sonhar acordada. Certeza? Só sei que o que conquistei de você me pertence. Não quero te prender, quero que a liberdade guie nossos passos. Não quero te sufocar, quero que sejas livre para não cansar.
Ando a querer demais, ou melhor, a te querer demais. O que estou sentindo? Não estou em busca de respostas. Não espero que seja amizade, paixão e muito menos amor ou qualquer outro sentimento parecido. Quero algo diferente. Porque isso “todo mundo” diz que sente e eu busco algo que me diferencie de “todo mundo”. Ou melhor, que faça a diferença pra você. Não estou á fim de perder tempo procurando nomes para identificar nossos sentimentos. Estou a fim é de não perder tempo.
Mas se tiver de esperar, eu espero. Podemos esperar. Esperar pelas coisas boas. Esperar pela possibilidade de que o que eu quero será em breve, ou não, realidade. E quando o corpo pede seu abraço, o pescoço o seu beijo e o cabelo o seu carinho, eu espero. O começo é difícil, mas eu espero para começar. Sei que posso esperar porque nada nos é impossível. Não tenho pressa, eu espero pelo seu tempo.
E se não for nada disso. Se eu estiver querendo ou esperando demais e nada der certo, pelo menos nas minhas lembranças você será eterno. Quero ao menos te dizer que valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário