Visitantes

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia do AMIGO !!!

  Ontem foi "dia do amigo", eu não tive tempo de postar a minha homenagem á eles, mas hoje estou aqui especialmente pra falar deles: Amigos !.

  Amigos, seres que preenchem o vazio em nossa vida, que compartilham angustias, alegrias, duvidas, respostas... Seres inesplicavelmente inagualavéis ! Talvez você não pense tudo isso, ache um exagero. Mas eu só lamento por você, porque isso mostra que você não teve o prazer de sentir e saber o que é ter amigos de verdade.
As palavras que eu uso aqui pra descrever amigos, não são só frases feitas e nem palavras bonitas, eu falo o que eu sinto em relação aos meus amigos, falo o que eles me fazem sentir. Sinceramente eu confesso que sou dependente cada vez mais dos meus amigos e tenho orgulho de falar isso hoje. Porque só agora estou aprendendo a dar valor aos meus poucos amigos. Estou descartando da minha vida os meios amigos, aqueles que te consideram só por interesse, descobri que eles não me faziam bem. Aprendi também que meus amigos de verdade não são aqueles que estão sempre concordando comigo e puxando meu saco, pelo contrario, aprendi que meus amigos de verdade são aqueles que me reprimem, que chamam a minha atenção, brigam comigo se for preciso, só pra me fazer enxergar que eu não posso estar sempre certa. Eles me ensinaram que existem coisas nessa vida que tenho que aprender sozinha, tenho que cair e me reerguer no meu próprio chão. Eles me dão o apoio necesario, mas quem ergue a minha casa sou eu.
  Agradeço muito a Deus por cada um dos meus amigos, porque eles são os anjos que Deus colocou em minha vida ! Sei que cada um deles tem seus defeitos, suas qualidades, e nem por isso eu os amo menos, eles me ensinaram a respeitar seus defeitos e amar suas qualidades, pois o que falta em um sobra no outro, e é assim que a gente se completa.
  Dou muito valor a cada um deles, porque amigos de verdade está cada vez mais difícil de conquistar.

São todos diferentes um do outro, mas eu os amo igualmente !

2 comentários:

  1. muito lindo tudo o que você disse... realmente, os amigos são seres inesplicavelmente inagualavéis! (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bia. Que bom que você gostou, porque realmente os amigos são essenciais em nossa vida ;)

    ResponderExcluir